Pular para o conteúdo

Categoria:

Sexo:

Taboão da Serra - SP

Acompanhantes no bairro Centro, Taboão da Serra - SP

R$ 150/h

Grazi

Taboão da Serra-SP

Pagamento:

Descrição

Olá meu gatinho, sinta-se à vontade por aqui, me chamo Grazi e tenho 20 anos. Sou uma bela escort morena com os seios avantajados e as curvas deliciosas, um verdadeiro espetáculo de prazer e sedução.

Te convido a vir aproveitar seu tempo e se divertir ao meu lado, ofereço um maravilhoso atendimento, no qual realizaremos todos os seus desejos e fetiches da forma mais prazerosa. Realizo um excelente sexo vaginal, babadinho e guloso.

Me encontro aqui na cidade de Taboão da Serra, então me chame através do telefone 11946307642 para combinarmos os detalhes. Garanto que você amará passar esse tempinho ao meu lado. Até mais tarde, beijos.

Vou até Carapicuíba, Embu das Artes, Osasco, Pacaembu, Paraíso, Santo Antônio do Jardim e São Paulo.

Galeria

marca d
marca d
marca d
marca d

Atendo:

  • - Homens

Local:

  • A domicilio
  • Com local
  • Em hotel

Serviço:

  • Beijos na boca
  • Massagem erótica
  • Namoradinha
  • Sexo anal
  • Sexo oral sem camisinha

Serviço:

  • Fetichismo
  • Garganta profunda

Sobre mim:

  • 20 anos
  • Cartão de crédito
  • Ligação
  • PIX
  • WhatsApp
  • Atendimento a homens
  • Atendimento a mulheres
  • Atendimento a casais
  • Morenas
  • Magras
  • Peitudas
  • Pubis depilado