Acompanhantes no bairro Centro, Mogi das Cruzes - SP

Sereia
Mogi das Cruzes-SP
Pagamento:
Descrição
Olá, meu nome é myka, sou uma acompanhante de 25 anos, 1,58 de altura, bunda grande, peitos médios e bem empinados e bicudos, cabelos no meio das costas, cintura fina e um corpo desenhado à mão, calço 36.
Gosto bastante do que faço, então quando você chegar aqui, você encontrará uma mulher de sorriso marcante, delicada, meiga, carinhosa e com um salto lindo nos pés.
Sou uma escort muito cachorra, adoro fuder de quatro e gemer pedindo mais pica, sou dona de uma sentada única. Adoro me esfregar em um pau duro e gostoso, então fecha os olhos e imagine eu com você entre quatro paredes.
Começo com uma rebolada deliciosa e você tirando minha roupa aos poucos, aquela música que você gosta de ouvir de fundo, e você já com seu cacete bem duro, mamando meu peitinho, deixando o biquinho dele bem durinho na sua boca.
Você passa a mão no meu grelinho, vendo a minha bucetinha ficar molhada entre seus dedos. Eu me abaixo e começo a chupar seu pau como se não houvesse um amanhã.
Você segurando sua porra para não gozar dentro da minha boquinha porque ainda não é hora de me dar leitinho. Você me vira de quatro e começa a passar a língua no meu cuzinho, depois me vira de frente e me vê toda abertinha.
Então, você não resiste e começa a passar a linguinha no meu pescoço, mas bem devagar para não machucar. Você me chupa e eu fico gemendo para você não resistir e meter pica em mim, com preservativo.
Garanto que você vai dormir pensando em mim e vai acordar pensando em mim, porque quem me conhece nunca mais se esquece, isso eu garanto para você.
Não faço sexo sem preservativo e não dou desconto, se não tiver dinheiro no dia, espera a melhor hora para ter e me chama. Os melhores perfumes estão nos menores fracos e são os mais caros, então, se você acha que cobro caro, me procure outro dia, amor.
Como funciona meu atendimento. Eu inicio com uma massagem tântrica no órgão genital, é uma cortesia que dou para vocês, é uma massagem que eu gosto de fazer no início do atendimento para você relaxar.
Quando chegar perto da minha pessoa, esqueça o mundo lá fora, os problemas, as cobranças, esqueça tudo aquilo que te faz mal, pois aqui comigo eu farei você esquecer tudo e só vai pensar em uma única coisa, sabe no que você vai pensar, amor.
Atendo aqui em Mogi das Cruzes, no meu local, motel e hotel, chama no telefone X não envio vídeos e nem fotos pelo whatsapp, tudo que você precisa está aqui, beijos.
Galeria






Atendo:
- - Homens
Local:
- Com local
- Em hotel
Serviço:
- Beijos na boca
- Ejaculação corpo
- Massagem erótica
- Namoradinha
- Sexo anal
- Sexo oral com camisinha
Serviço:
- Fetichismo
Horário:
- Segunda a Domingo : 24 horas
Sobre mim:
- 25 anos
- Cartão de crédito
- Ligação
- PIX
- Atendimento a homens
- Atendimento a mulheres
- Atendimento a casais
- Latinas
- Morenas
- Mignon
- Magras
- Seios naturais
- Pubis depilado