Pular para o conteúdo

Categoria:

Sexo:

Suzano - SP

Acompanhantes no bairro Centro, Suzano - SP

R$ 150/h

Aline

Suzano-SP

Pagamento:

Descrição

Sejam bem-vindos meus amores, eu me chamo Aline e tenho 25 anos, sou uma acompanhante fabulosa, uma morena de pele dourada e cheirosa, possuo os cabelos pretos, os seios fartos, as belas pernas e bumbum grande.

Vou te proporciona muito prazer e serei sua namoradinha dos sonho, faço um oral bem babadinho, com vaginal e uma sentada bem gostosa que te leva ao paraíso você vai fica surpreso de como eu só bem apertadinha e molhadinha.

Nosso encontro será muito quente tenho muito prazer em satisfazer os meus parceiros fasendõ todas as suas vontades. Vamos nos encontra aqui na cidade de Suzano, então não perca mais tempo e agende o seu horário comigo pelo telefone X e venha me conhecer, te espero ansiosa, beijinhos.

Galeria

marca d
marca d
marca d
marca d
marca d
marca d

Atendo:

  • - Homens

Local:

  • A domicilio
  • Com local
  • Em hotel
  • Festas e eventos
  • Jantar romântico

Serviço:

  • Beijos na boca
  • Ejaculação corpo
  • Fantasias e disfarces
  • Gozo facial
  • Massagem erótica
  • Namoradinha
  • Sexo anal
  • Sexo oral até o final

Horário:

  • Segunda a Domingo : 24 horas

Sobre mim:

  • 25 anos
  • Ligação
  • PIX
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Atendimento a homens
  • Atendimento a casais
  • Morenas
  • Altas
  • Magras
  • Peitudas
  • Seios naturais
  • Pubis depilado