
Descrição
Olá, me chamo Rayane, estou a disposição para te dar muito prazer, sou uma acompanhante carinhosa e safadinha, estilo namoradinha gostosa, sempre pronta para fazer de nossos momentos especiais.
Amo preliminares, beijos e carícias, meu sexo oral é babadinho e profundo, você vai delirar de prazer, tenho uma pepeca apertadinha e sempre cheirosa.
Também faço sexo anal, atendo casais e vou a motéis e na residência do cliente. Atendo sozinha em meu local discreto, e climatizado, venha me conhecer prometo que não vai se arrepender. Aceito cartão
Como o site é bem completo de informações, peço para que só me chame no whatsapp X se for marcar horário. Clientes que ficam chamando e não marcam ou os que marcam, não vem e não avisam, eu bloqueio.
Aguardo você para nosso encontro mágico aqui na zona leste de Votorantim, vamos desfrutar de momentos únicos juntinhos, até breve meu amor, beijos.
Galeria




Atendo:
- - Homens
Local:
- A domicilio
- Clube de Swing
- Com local
- Despedidas solteiro
- Em hotel
- Festas e eventos
- Jantar romântico
- Viagens
Serviço:
- Beijos na boca
- Ejaculação corpo
- Fantasias e disfarces
- Gozo facial
- Massagem erótica
- Namoradinha
- PSE
- Sexo anal
Cachês:
- 1 hora : R$ 200
Sobre mim:
- 26 anos
- R$ 200
- Cartão de crédito
- Ligação
- PIX
- Atendimento a homens
- Atendimento a mulheres
- Atendimento a casais
- Deficientes físico
- Brancas
- Morenas
- Mignon
- Magras
- Peitudas
- Pubis depilado