Pular para o conteúdo

Categoria:

Sexo:

Nova Iguaçu - RJ

Acompanhantes no bairro Centro, Nova Iguaçu - RJ

R$ 150/h

Sophia

Nova Iguaçu-RJ

Pagamento:

Descrição

Olá, sou sua encantadora acompanhante mineira, uma morena deslumbrante, de corpo lindo e pele suave, ardente e cheia de paixão. Será um grande prazer te conhecer, meu nome é Sophia, tenho 19 anos, sou carinhosa e aprecio uma boa conversa. Tenho seios belíssimos e um bumbum grande e irresistível, e sou fã de marquinhas.

Nos nossos encontros, realizo fetiches e sempre estarei cheirosa e bem depilada. Sou bem atrevida e adoro dar prazer, chupo sem proteção, de forma bem suculenta e tentadora, e também me deixo explorar. Sou delicada, com as mãos e os pés bem cuidados, sempre com as unhas em dia.

Ofereço atendimentos a casais e saídas. Para agendar nosso encontro, por favor, entre em contato com 30 minutos de antecedência. Estou aqui em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Você pode me chamar pelo whatsapp no número 21985455203. Beijos.

Vou até Belford Roxo, Mesquita, Nilópolis, Queimados e São João de Meriti.

Galeria

marca d
marca d
marca d
marca d

Atendo:

  • - Homens

Local:

  • -

Serviço:

  • Beijos na boca
  • Ejaculação corpo
  • Fantasias e disfarces
  • Gozo facial
  • Massagem erótica
  • Namoradinha
  • PSE
  • Sexo anal
  • Sexo oral sem camisinha

Sobre mim:

  • 19 anos
  • Ligação
  • Ninfetas
  • WhatsApp
  • Atendimento a homens
  • Atendimento a mulheres
  • Atendimento a casais
  • Deficientes físico
  • Brancas
  • Morenas
  • Mignon
  • Magras
  • Seios naturais
  • Pubis depilado