Pular para o conteúdo

Categoria:

Sexo:

Queimados - RJ

Acompanhantes no bairro Centro, Queimados - RJ

R$ 150/h

Kamilla

Queimados-RJ

Pagamento:

Descrição

Meu nome é Kamilla e sou uma acompanhante toda natural, sou feita para homens de bom gosto. Meus seios são lindos e bem gostosos, sou uma gata simpática e muito atenciosa que ama fidelizar clientes.

Vou fazer de tudo para que nosso encontro seja perfeito, com certeza vocês vão adorar a minha boca quente e carnuda que vai te enlouquecer em um atendimento no estilo namoradinha safadinha.

Caso sua higiene esteja boa, vamos trocar beijos, farei sexo oral sem camisinha e deliciosas preliminares. Faço tudo com muita vontade e com muito tesão. Não faço anal, não insista.

O meu local é bem discreto e localizado, fica aqui na região do Centro de Queimados. Agende a sua visitinha pelo número 21972496813, beijos e até breve, amor.

Galeria

marca d
marca d
marca d
marca d
marca d

Atendo:

  • - Homens

Local:

  • Com local

Serviço:

  • Beijos na boca
  • Gozo facial
  • Massagem erótica
  • Namoradinha
  • Sexo oral sem camisinha

Sobre mim:

  • 22 anos
  • Cartão de crédito
  • Ligação
  • PIX
  • WhatsApp
  • Atendimento a mulheres
  • Brancas
  • Loiras
  • Seios naturais