Me chamo Verônica, é uma satisfação enorme te conhecer. De 28 anos de idade, eu sou uma acompanhante baixinha com um bumbum empinadinho, de seios médios e muito fogo para dar.
Faço um anal gostoso, vem se deliciar com um atendimento feito para você poder relaxar e saciar todo o tesão acumulado. Eu sou mesmo uma namoradinha, dou beijos na boca e muito mais.
Tenho local aqui no centro de Queimados, onde ofereço toalha, sabonete e quarto climatizado. Estou disponível o dia todo, e posso atender motel e residência com restrição de horário, me consulte para mais detalhes. Meu número é 21976977531, beijos e até logo, amores.
Entenda que o site ClassiAdultos apresenta conteúdo explícito destinado a adultos
USO DE COOKIES
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.