Pular para o conteúdo

Categoria:

Sexo:

Volta Redonda - RJ

Acompanhantes no bairro Centro, Volta Redonda - RJ

R$ 150/h

Isabella

Volta Redonda-RJ

Pagamento:

Descrição

Sou aquela acompanhante que você tanto procurava, pode me chamar de Isabella, muito prazer, uma morena ninfetinha com 22 anos e com tudo durinho, baixinha gostosa, possuo os cabelos castanhos, 1.55 de altura e curvas encantadoras, toda perfeitinha para você viciar.

Quero realizar todos os seus fetiches como sua namoradinha, estou cheia de disposição para agradar, te garanto que vale a pena cada minuto ao meu lado, vamos nos divertir como nunca, sem deixar a desejar.

Me encontro por uma temporada na cidade de Volta Redonda, conto com local discreto e seguro, atendo em saída e pernoites, aceito cartão pix, agende comigo pelo telefone 21971983698, vem desfrutar de encontro gostosos, muitos beijos.

Galeria

marca d
marca d
marca d
marca d
marca d
marca d

Atendo:

  • - Homens

Local:

  • Com local
  • Em hotel

Serviço:

  • Beijos na boca
  • Fantasias e disfarces
  • Massagem erótica
  • Namoradinha
  • Sexo oral com camisinha

Serviço:

  • Fetichismo

Sobre mim:

  • 24 anos
  • Cartão de crédito
  • Ligação
  • PIX
  • WhatsApp
  • Atendimento a casais
  • Morenas
  • Mignon
  • Magras
  • Peitudas