Acompanhantes no bairro Centro, Luziânia - GO

Rafael
Luziânia-GO
Pagamento:
Descrição
Meu nome é Rafael, um delicioso garota de programa com uma bunda lisinha e empinada com cu bem apertadinho e quentinho para você socar com força.
Não regulo posição, deixo brincar com meu cuzinho à vontade, faça um oral bem babadinho bem devagarinho e bem quentinho com direito a garganta profunda, tudo dependendo da sua higiene porque o bom mesmo é sentir o calor da pica na boca.
Para os que gostam beijo na boca estilo namoradinha, beijo de língua tudo bem gostosinho, não tenho nenhuma frescura, sou totalmente liberal para os curiosos e os iniciantes, sou bem paciente, para os veteranos muita putaria faremos.
Atendo solteiros, casados, enrolados, tenho um brinquedo para usar em mim ou no cliente, podemos beber uma cerveja, tudo bem gostosinho, no quarto tudo com extremamente sigilo, quanto mais sigilo melhor
Tenho um ambiente aconchegante em Luziânia, uma cama macia e camisinha disponível em vários tamanhos, já mande um oi no meu whatsapp 61994427780, marque seu horário, passo o cartão de crédito e débito, aceito pix e dinheiro, fico no seu aguardo.
Galeria




Atendo:
- - Homens
Local:
- A domicilio
- Clube de Swing
- Com local
- Despedidas solteiro
- Em hotel
- Festas e eventos
- Jantar romântico
- Viagens
Serviço:
- Beijos na boca
- Ejaculação corpo
- Fantasias e disfarces
- Gozo facial
- Massagem erótica
- Namoradinha
- Sexo anal
- Sexo oral sem camisinha
Serviço:
- Beijo negro
- Chuva dourada
- Fetichismo
- Garganta profunda
- Sado duro
- Sado suave
- Squirting
- Strap on
Horário:
- Segunda a Domingo : 24 horas
Sobre mim:
- 25 anos
- Ligação
- PIX
- Telegram
- Atendimento a homens
- Mulatas
- Morenas
- Altas
- Gordinhas
- Seios naturais
- Pubis depilado