Pular para o conteúdo

Categoria:

Sexo:

São Leopoldo - RS

Descrição

Oi meu amor, seja bem-vindo ao meu anúncio de acompanhante, eu sou a Júlia, sou alta, com 1,73m de altura, sou branquinha e tenho uma buceta bem carnuda, adoro foder bem gostoso.

Gosto de ser bem chupada, e faço um oral bem gostoso sem capa se você for limpinho também, faço fetichismo e realizo fantasias. Gosto de um bom papo, uma boa cia, gosto de ser bem calma e relaxante com meus clientes.

Gosto de massagem, banheira, música. Se você é um homem de bom gosto vai gostar de mim. Sou inteligente, educada e discreta, gosto de sigilo e respeito. Não faço anal, não insista.

Te espero com a minha bucetinha bem quente e bem cheirosa na cidade de São Leopoldo, caso esteja interessado entre em contato comigo pelo número de telefone X e vamos combinar nosso momento. Beijos.

Vou até Campo Bom, Estância Velha, Esteio, Novo Hamburgo, Portão e Sapucaia do Sul.

Galeria

marca d
marca d
marca d
marca d

Atendo:

  • - Homens

Local:

  • A domicilio
  • Clube de Swing
  • Despedidas solteiro
  • Em hotel

Serviço:

  • Ejaculação corpo
  • Fantasias e disfarces
  • Gozo facial
  • Massagem erótica
  • Namoradinha
  • Sexo oral até o final

Serviço:

  • Beijo negro
  • Chuva dourada
  • Fetichismo
  • Garganta profunda
  • Squirting

Cachês:

  • 1 hora : R$ 120

Horário:

  • Segunda a Domingo : 24 horas

Sobre mim:

  • 18 anos
  • R$ 120
  • Ligação
  • Ninfetas
  • Económicas
  • WhatsApp
  • Atendimento a mulheres
  • Atendimento a casais
  • Deficientes físico
  • Brancas
  • Mignon
  • Gordinhas
  • Peitudas
  • Seios naturais
  • Pubis depilado