Olá meus amores, me chamo Indiara. tenho 18 anos, sou uma acompanhante morena e magra, de seios naturais e durinhos, com a buceta bem apertadinha, cabelos longos e cacheados.
Sou toda quente, estou à sua disposição para momentos de imenso prazer regados a muito sexo com tesão. Em meus atendimentos faço sexo oral e vaginal bem gostosos.
Sou uma gata ao estilo namoradinha e faço pernoites para te satisfazer por completo. Sou carinhosa, obediente, gentil e amiga, gosto de conversar e de namorar. Atendo com local em Feira de Santana, marque seu horário pelo telefone X beijinhos.
Entenda que o site ClassiAdultos apresenta conteúdo explícito destinado a adultos
USO DE COOKIES
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.