
Descrição
Olá meus amores, eu sou a Ana Cláudia e estou apenas de passagem pela cidade, tenho 23 aninhos e sou acompanhante morena da pele branquinha e tatuada.
Tenho olhos verdes e cabelos longos, tenho onde pegar, com os seios médios, durinhos e naturais, coxas grossas e bumbum gg de parar o trânsito, sou uma gordinha estilo cavala, não sou gorda flácida, sou toda durinha e com fotos reais.
Estou louca para conhecer a sua pegada e te mostrar a minha, você vai se surpreender com o que sou capaz e com a forma que irei instigar a tua libido. Faço o estilo namoradinha com muitos beijos e carícias.
Atendo de segunda a sábado das 8:00 as 20:00 horas, somente em motéis, hotéis e residência. Não tenho local próprio para atendimento, estou aqui em Porto Canoa, na Serra. Se tiver interesse me mande mensagem no número X para marcarmos, até mais, beijos.
Galeria





Atendo:
- - Homens
Local:
- A domicilio
- Em hotel
Serviço:
- Beijos na boca
- Ejaculação corpo
- Fantasias e disfarces
- Gozo facial
- Massagem erótica
- Namoradinha
- Sexo oral sem camisinha
Serviço:
- Beijo negro
- Garganta profunda
Horário:
- Segunda a Sábado : 08:00 - 20:00
Sobre mim:
- 23 anos
- Cartão de crédito
- Ligação
- Deficientes físico
- Brancas
- Morenas
- Gordinhas
- Peitudas
- Seios naturais
- Pubis depilado