

Sobre mim
Olá, amor, prazer, me chamo Anny Ayalla, sou uma escort de 35 anos, tenho 1,45 de altura e 75 quilos. Sou uma mignon de seios naturais, uma mulher gordinha mas bem safada e completinha, venha conferir de pertinho meu amor.
Sou liberal e sem frescuras, faço oral completo e beijo na boca, beijo grego, e inversão de papéis e um oral completo bem babadinho e deixo gozar na minha boca. Faço normal todas as posições, beijo grego, anal rebolo gostoso até você gozar.
Faço inversão podemos fazer uso de deliciosos brinquedinhos de borracha, consolos, isso você também decide, tenho consolos de vários tamanhos, manual e ascinturados. Este procedimento é feito com preservativos e lubrificantes, para garantir seu conforto, segurança e higiene.
Atendendo somente no meu local discreto e com garagem, Belo Horizonte. Para mais detalhes e agendamento, me mande uma mensagem no X para agendarmos esse encontro. Beijinhos.
Se eu não te responder por WhatsApp, me escreva pelo Telegram.
Galeria






Atendo
- Consulte o perfil
Serviços
Serviços especiais
Anny Ayalla em Belo Horizonte - MG
Centro, Belo Horizonte - MG
Avaliações
Notas e comentários enviados por pessoas com conta no ClassiAdultos.
Use uma única conta para avaliar perfis, comentar e acessar os demais recursos do site.
Seu tipo de acesso é identificado automaticamente após o login.







