ValoresNão informadoA consultarFale com nossa equipe
LocalizaçãoBetimMGSobre mim
Olá rapazes, muito prazer, me chamo Caroline, tenho 19 aninhos e sou uma acompanhante toda linda, com cintura fina, seios naturais, descontraída e muito simpática.
Não gosto de apressar meu parceiro e nem fazer um atendimento robótico, amo preliminares com bastante beijinhos, estilo namoradinha safada, estou sempre bem molhadinha, preparem-se para terem um sexo inesquecível.
Atendo na cidade de Betim no centro, para mais informações e agendamentos, me contate no número de telefone X te aguardo, beijos.
Galeria




Atendo
- Consulte o perfil
Local
Cachês
Horário
Caroline em Betim - MG
Centro, Betim - MG
Experiências reais
Avaliações
Notas e comentários enviados por pessoas com conta no ClassiAdultos.
0,0
0 avaliações
Compartilhe sua experiência
Sua avaliação ajuda outras pessoas a conhecerem melhor este perfil.
Seja a primeira pessoa a avaliar
Depois da aprovação, as avaliações aparecerão aqui.
Conta ClassiAdultosEntre para avaliar
Use uma única conta para avaliar perfis, comentar e acessar os demais recursos do site.
Continuar com o Google
ou use seu acesso
Seu tipo de acesso é identificado automaticamente após o login.
Denunciar este perfilInforme conteúdo incorreto ou suspeito à nossa equipe
ID da anunciante660915
ContatoNão informadoFale com nossa equipe
Entrar em contatoOutras acompanhantes em Betim - MG
Sabrina Morais, 50% anjo e 50% demônio, vai depender dos seus desejos.
Olá amores, muito prazer, me chamo Sabrina Morais e sou uma garota de programa morena e linda, tenh...
Lívia Alves, atendo em local próprio no Centro, venha conferir.
Oi amor, espero que esteja tudo bem com você, me chamo Lívia Alves, sou acompanhante, uma bela mor...
Paulinha, mulata cheirosa e muito atraente, venha ter uma hora inesquecível.
Olá meus amores, meu nome é Paulinha, sou uma escort de 27 anos e estou aqui para te satisfazer. T...
Camilla Santy, morena mignon deliciosa, realizo fantasias e fetiches.
Olá amores, me chamo Camilla Santy, venha fazer amor gostoso comigo, sou uma acompanhante morena mi...
Mariana, grandona delícia e sem frescuras, adoro leitinho nada boca.
Olá lindos, espero que esteja tudo bem, me chamo Mariana, tenho 25 anos, sou essa bela morena cheia...
Amanda, negra gostosa querendo ter uma transa deliciosa com você.
Oi meu querido, sou a Amanda, tenho 38 anos, sou uma garota de programa madura, uma negra bem experi...
Samara, ninfeta maravilhosa, amante de aluguel bem bonita de rosto e corpo, adoro transar.
Olá meu amor, me chamo Samara, tenho 24 anos, sou uma acompanhante ninfeta, uma mulher sapeca, tenh...
Sarah, estilo barbie, sou uma loirinha bronzeada, e tenho lindos olhos.
Olá meus amores, sejam muito bem vindos ao meu perfil, eu sou a Sarah, uma acompanhante recém cheg...








