

Sobre mim
O meu nome é Heloísa, sou uma linda acompanhante de luxo bem sexy, sensual e de alto padrão, tenho 20 anos de idade, os cabelos lisos e pretinhos, uma morena baixa com o rostinho angelical, venham aproveitar o meu bumbum e meus seios durinhos e naturais.
O meu atendimento eu faço com muito carinho, num mix de prazer, além de dominação, inversão de papéis, podolatria e fetichismo, realizo massagem relaxante e sensual, corpo a corpo seguido por preliminares bem quentes e uma finalização intensa.
Estou situada na cidade de Bragança Paulista aonde eu atendo em um local discreto, aconchegante e limpinho, mas também disponível para acompanhar em motéis caso você prefira, entre em contato X beijinhos.
Galeria




Atendo
- Consulte o perfil
Serviços
Serviços especiais
Cachês
Heloísa em Bragança Paulista - SP
Centro, Bragança Paulista - SP
Avaliações
Notas e comentários enviados por pessoas com conta no ClassiAdultos.
Use uma única conta para avaliar perfis, comentar e acessar os demais recursos do site.
Seu tipo de acesso é identificado automaticamente após o login.







