

Melissa35 anos · Bragança Paulista - SP
0 visualizações
ValoresNão informadoA consultarFale com nossa equipe
LocalizaçãoBragança PaulistaSPSobre mim
Olá, seja bem-vindo, eu me chamo Melissa, é um prazer. Quero te convidar para vir me conhecer, sou uma acompanhante nova na cidade, e ficarei pouco tempo aqui, só até quinta-feira, na verdade.
Sou uma morena de cabelos curtos e castanho-escuros e com olhos castanho-escuros. Tenho 1.60m de altura e 59kg, sou estilo menininha, e adoro fazer sexo gostoso. Sou carinhosa e educada.
Estarei esperando por você aqui na Vila Municipal de Bragança Paulista. Meu número para contato é o X beijos e até breve.
Galeria




Atendo
- Consulte o perfil
Mapa:
Melissa em Bragança Paulista - SP
Centro, Bragança Paulista - SP
Experiências reais
Avaliações
Notas e comentários enviados por pessoas com conta no ClassiAdultos.
0,0
0 avaliações
Compartilhe sua experiência
Sua avaliação ajuda outras pessoas a conhecerem melhor este perfil.
Seja a primeira pessoa a avaliar
Depois da aprovação, as avaliações aparecerão aqui.
Conta ClassiAdultosEntre para avaliar
Use uma única conta para avaliar perfis, comentar e acessar os demais recursos do site.
Continuar com o Google
ou use seu acesso
Seu tipo de acesso é identificado automaticamente após o login.
Denunciar este perfilInforme conteúdo incorreto ou suspeito à nossa equipe
ID da anunciante662760
ContatoNão informadoFale com nossa equipe
Entrar em contatoOutras acompanhantes em Bragança Paulista - SP
Isa, baiana com atendimento completo e liberal, tenho local próprio.
Olá meus amores, me chamo Isa, sou uma baiana morena de cabelos pretos, seios médios e bumbum empi...
Bruna, sou uma ninfetinha bem safadinha que adora uma orgia.
Olá meu amor, me chamo Bruna, sou uma garota de programa bem safadinha, ninfetinha, magrinha e toda...
Bárbara, pela primeira vez na região, sua loira ninfetinha de 19 anos.
Olá amor, muito prazer, me chamo Bárbara, sou uma linda ninfeta de 19 anos, uma escort dona de sei...
Baby, sou a gata que vai te enlouquecer, quero chupar você bem gostoso.
Olá meus amores, meu nome é Baby, tenho 30 anos, sou a gata que vai te enlouquecer, quero sentir s...
Morena, uma linda gostosa, louca de tesão querendo rola.
Olá meu lindo, que bom ver você aqui em meu perfil, seja bem vindo, eu me chamo Morena, estou de p...
Alice, venha ter os melhores momentos de prazeres de sua vida, atendo somente homens.
Olá, meus queridos, muito prazer, eu me chamo Alice, sou uma linda acompanhante de luxo, dona de um...
Esmeralda, gatinha manhosa, muito quente e safadinha, que adora sentar bem gostoso. Local próprio p atendimento
Olá meus lindinhos, espero que estejam todos bem, o meu nome é Esmeralda e tenho 26 anos, sou uma ...
Sayuri, estou de volta à cidade por alguns dias, louca para te dar prazer.
Oi, queridos, espero que esteja tudo bem, me chamo Sayuri, sou uma linda gata de 20 anos, uma garota...







