

Sobre mim
Olá, meus amores, me chamo Carolina Martins e sou uma linda acompanhante cheia de atitude e personalidade, uma gata com 1,65 de altura, 58 kg, uma morena bronzeada e de seios naturais.
No meu atendimento faço o estilo namoradinha, mas sei muito bem como apimentar as coisas, realizo as mais diversas fantasias, curto dominação e prazeres diferentes, adoro e sinto muito prazer com inversão de papéis, também faço um oral delicioso e um vaginal daqueles bem molhadinhos e gulosos, vem me conhecer.
Aceito cartões.
Atendo somente em hotéis ou motéis na região do Santa Inês, Belo Horizonte, salve o meu número de telefone X e ligue ou me chame no Whatsapp para agendar o nosso encontro safado e cheio de tesão, aguardo o seu contato, beijos.
Vou até Contagem e Grande BH.
Galeria



Atendo
- Consulte o perfil
Serviços
Mapa:
Carolina Martins em Belo Horizonte - MG
Centro, Belo Horizonte - MG
Avaliações
Notas e comentários enviados por pessoas com conta no ClassiAdultos.
Use uma única conta para avaliar perfis, comentar e acessar os demais recursos do site.
Seu tipo de acesso é identificado automaticamente após o login.







