Sobre mim
Se queriam uma mulher linda em todos os sentidos, encontraram, o meu nome é Cris, sou uma garota de programa bonita tanto de corpo como de rosto, sei que vão adorar saborear minhas curvas.
No atendimento faço um oral sem camisinha até gozarem bem gostoso na minha boca, comigo é sem frescuras, vamos fazer aquele 69 que deixa qualquer um maluco de tesão.
Tenho a melhor chupada, para depois sentar com bastante vontade, para entrar todinho até o talo e rebolar com tudo dentro, até encherem a borracha, ou podem me botar pra mamar até o fim, sempre sem frescuras.
Faço também aquele anal sem frescura, sento bem gostoso com cuzinho, faço em todas as posições. Podem ver que posso satisfazer de diversas maneiras, uma melhor que a outra.
Estou na região da Asa Norte, em Brasília, aceito dinheiro, cartões e pix. Sei que gostaram do que mostrei, então não percam tempo e me chamem no número X beijos e até logo.
Galeria




Atendo
- Consulte o perfil
Serviços especiais
Mapa:
Cris em Brasília - DF
Asa Norte, Brasília - DF
Avaliações
Notas e comentários enviados por pessoas com conta no ClassiAdultos.
Use uma única conta para avaliar perfis, comentar e acessar os demais recursos do site.
Seu tipo de acesso é identificado automaticamente após o login.








