Sobre mim
Olá meus amores, sejam bem vindos, eu sou a Raissa, uma garota de programa de 24 anos, tenho a pele morena, macia, bronzeada e muito cheirosa, e uma boquinha de veludo que vai te proporcionar uma sensação deliciosa, vem encher minha boquinha com o seu leitinho.
Se você anda estressado com a rotina do dia a dia, chegou o momento de tirar um tempinho para você se divertir e relaxar, que tal dar uma esticadinha ao meu lado, você vai adorar estar na cama comigo.
Sou estilo namoradinha e faço as massagens relaxante, sensual e erótica, em que deslizo o meu corpo sobre o seu te deixando excitado e louco para uma transa gostosa e quente, pode ter certeza que não terá decepção pois eu cumpro o que prometo.
Se você ficou interessado em mim e quer me encontrar, me ligue no telefone X para agendarmos nosso encontro, atendo no Centro de Belo Horizonte e estou louca para te satisfazer, aguardo você molhadinha de desejo, beijos.
Galeria




Atendo
- Consulte o perfil
Local
Cachês
Mapa:
Raissa em Belo Horizonte - MG
Centro, Belo Horizonte - MG
Avaliações
Notas e comentários enviados por pessoas com conta no ClassiAdultos.
Use uma única conta para avaliar perfis, comentar e acessar os demais recursos do site.
Seu tipo de acesso é identificado automaticamente após o login.








