

Sobre mim
Oi, muito prazer, me chamo Thainá Santos, tenho 1,60 de altura, adoro um sexo oral bem babado e profundo, sou pra namorar gostoso, bem carinhosa, adoro um beijo na boca. Pode ter certeza que sou a acompanhante que você sempre sonhou.
Dona dos seios lindos e naturais e de uma bucetinha bem apertadinha, realizo fetiches, atendo homens, casais e mulheres, vamos nos divertir como você nunca pensou antes, comigo a sua satisfação está garantida.
Tenho prive próprio no Santo Agostinho próximo ao shopping Diamond, esquina com a avenida amazonas, em Belo Horizonte mas também atendo em hotéis e motéis com o valor à combinar. Entre em contato através do telefone X e combinamos esse nosso encontro delicioso, beijos.
Vou até Grande BH.
Galeria




Atendo
- Consulte o perfil
Serviços especiais
Cachês
Horário
Thainá Santos em Belo Horizonte - MG
Centro, Belo Horizonte - MG
Avaliações
Notas e comentários enviados por pessoas com conta no ClassiAdultos.
Use uma única conta para avaliar perfis, comentar e acessar os demais recursos do site.
Seu tipo de acesso é identificado automaticamente após o login.







