

Sobre mim
Sou a Letícia Novaz, garota de programa ninfeta magrinha, uma mulher safada e gostosa, pretendo fornecer a vocês a melhor e mais prazerosa experiencia sexual de suas vidas.
Beijo na boca gostoso em nosso encontro, faço sexo vaginal, e o meu sexo oral é incrivelmente molhadinho, mas claro, que suas condições de higiene devem estar totalmente em dia, com tudo limpinho e cheiroso. Minha restrição é que não faço sexo anal.
Sinto a necessidade de ver uma foto ou fazer uma rápida videochamada sua antes do encontro, só por segurança, e se você realmente tiver interesse em vir me conhecer, me chama no WhatsApp X
Venha me encontrar aqui em Cabo de Santo Agostinho, podemos marcar em motéis da região. Beijinhos e até em breve, meus amados.
Vou até Jaboatão dos Guararapes.
Galeria





Atendo
- Consulte o perfil
Local
Cachês
Letícia Novaz em Cabo de Santo Agostinho - PE
Centro, Cabo de Santo Agostinho - PE
Avaliações
Notas e comentários enviados por pessoas com conta no ClassiAdultos.
Use uma única conta para avaliar perfis, comentar e acessar os demais recursos do site.
Seu tipo de acesso é identificado automaticamente após o login.







