

Sobre mim
Olá meu anjo, desejo que esteja tudo bem, muito prazer, pode me chamar de Júlia Campos. , sou uma bela massagista com dotes incríveis, tenho 27 anos de idade, os cabelos pretos, lisos e compridos, uma morena carinhosa, atenciosa e bem comunicativa, gosto de um momento bem especial com carícias e uma ótima interação, se você procura um atendimento diferenciado aqui estou.
Trabalho com algumas modalidades de massagem, relaxante que irá proporcionar um relaxamento muscular junto a sensibilidade, tailandesa aonde uso meus seios pra te massagem com um mix da relaxante, nuru uma massagem feita completamente nua com toques sensitivos provocando sensações maravilhosas.
Vivência uma troca mútua aonde trocamos massagens e você tem acesso livre, todas as massagens a finalização fica a sua escolha, atendo em local discreto com estacionamento, toalhas higienizadas, salas climatizadas na região do Bonfim em Campinas, agende seu horário X beijos.
Galeria






Atendo
- Consulte o perfil
Local
Serviços
Júlia Campos em Campinas - SP
Centro, Campinas - SP
Avaliações
Notas e comentários enviados por pessoas com conta no ClassiAdultos.
Use uma única conta para avaliar perfis, comentar e acessar os demais recursos do site.
Seu tipo de acesso é identificado automaticamente após o login.







