

Sobre mim
Oi meus amores, prazer, meu nome é Kelly e sou a mulher que vai te fazer gozar gostoso. Sou uma belíssima acompanhante bem sexy de 19 aninhos e uma ninfeta cheia de disposição para te satisfazer.
Venha gozar gostoso com meu corpo todo natural, sou muito carinhosa e simpática, mas sem deixar de ser muito safada. Vou te deixar completamente encantado por mim e te darei todo carinho que você merecer
Faço um atendimento com muitos beijos na boca e no estilo namoradinha bem safada no qual faço um oral bem gostoso que você vai amar.
Tudo isso acontece na cidade de Caraguatatuba, no paraná. Se você se interessou pelo que viu até agora ou quer saber mais, é fácil. No X você me acha pra marcar e combinar tudo, beijos.
Galeria






Atendo
- Consulte o perfil
Local
Cachês
Kelly em Caraguatatuba - SP
Centro, Caraguatatuba - SP
Avaliações
Notas e comentários enviados por pessoas com conta no ClassiAdultos.
Use uma única conta para avaliar perfis, comentar e acessar os demais recursos do site.
Seu tipo de acesso é identificado automaticamente após o login.







