

Sobre mim
Oi, me chamo Reddanger, fiquei fora um tempo agora estou disponível como acompanhante de alto nível e com conteúdo online.
Venha se encantar comigo meus amores, sou uma gata pequena, de rosto bonito e corpo bem gostoso. Sou cheirosa e bastante vaidosa com aparência. Estilo namoradinha dos sonhos, safadinha, amo muito me exibir, nada sem preservativos por conta da saúde.
Sou carinhosa e boa companhia, não trato ninguém mal e faço questão de ser educada e atenciosa. Amo momentos incríveis como pessoas na mesma vibe. Ofereço mais do que apenas sexo, fique tranquilo para aproveitar ao máximo.
Se quiser me conhecer pessoalmente podemos ir a motéis, hotéis ou local da sua preferência aqui em Caraguatatuba. Me chama no telefone X e marque comigo, beijos.
Se eu não te responder por WhatsApp, me escreva pelo Telegram.
Galeria




Atendo
- Consulte o perfil
Serviços
Horário
Reddanger em Caraguatatuba - SP
Centro, Caraguatatuba - SP
Avaliações
Notas e comentários enviados por pessoas com conta no ClassiAdultos.
Use uma única conta para avaliar perfis, comentar e acessar os demais recursos do site.
Seu tipo de acesso é identificado automaticamente após o login.







