ValoresNão informadoA consultarFale com nossa equipe
LocalizaçãoContagemMGSobre mim
Oi, meu amor, é um grande prazer ter você em meu anúncio, meu nome é Yasmin, tenho 20 aninhos, sou acompanhante, uma excelente escolha para você.
Cheguei à cidade há pouquinho tempo para trazer o melhor para você. Faço massagem com envolvimento, massagem relaxante e erótica. Venha relaxar em ótima companhia, vou te deixar com um gostinho bom de quero mais.
Atendo próximo ao centro de Contagem, venha me conhecer. Chame no número X para mais informações. Você não irá se arrepender. Aguardo você, beijos.
Galeria






Atendo
- Consulte o perfil
Local
Mapa:
Yasmin em Contagem - MG
Centro, Contagem - MG
Experiências reais
Avaliações
Notas e comentários enviados por pessoas com conta no ClassiAdultos.
0,0
0 avaliações
Compartilhe sua experiência
Sua avaliação ajuda outras pessoas a conhecerem melhor este perfil.
Seja a primeira pessoa a avaliar
Depois da aprovação, as avaliações aparecerão aqui.
Conta ClassiAdultosEntre para avaliar
Use uma única conta para avaliar perfis, comentar e acessar os demais recursos do site.
Continuar com o Google
ou use seu acesso
Seu tipo de acesso é identificado automaticamente após o login.
ContatoNão informadoFale com nossa equipe
Entrar em contatoOutras acompanhantes em Contagem - MG
Sofia (31) 99842-5130, voltei com tudo, uma mulata muito safada e namoradinha.
Olá, meu nome é Sofia, tenho 27 anos, sou uma linda garota de programa de corpo maravilhoso bem go...
Bruna Dias, linda ninfetinha, perfeita para homens discretos e de bom gosto, com local.
Olá meus amores, muito prazer, eu me chamo Bruna Dias, tenho 19 aninhos, sou a novinha que você es...
Renatinha Souza, pela primeira vez anunciada, com local próprio, aceito cartão.
Olá meus amores, me chamo Renatinha Souza, tenho 20 aninhos, uma acompanhante estilo namoradinha, r...
Pamela, sou toda fogosa para você, deixando sempre um gostinho de quero mais.
Olá meus amores, sou a Pamela, tenho uma pele negra e todo lisinha, com 20 anos e 1,60m de altura, ...
Dani Dantas, uma carioca bronzeada de tirar o fôlego, não vai se arrepender.
Olá, me chamo Dani Dantas, sou uma acompanhante carioca bronzeada de tirar o fôlego, venha me conh...
Bella, namoradinha te aguardando cheia de tesão e com local.
Olá meus amores, eu me chamo Bella, tenho 23 aninhos, sou uma acompanhante lindíssima, estilo namo...
Leticia Abreu, pronta para te surpreender e deixar você louco de prazer.
Olá, me chamo Leticia Abreu, sou uma menina calma, extrovertida e tranquila, sempre sorridente, uma...
Larissa Aguiar, morena com seios fartos e naturais, uma acompanhante bem safadinha.
Olá meus amores, me chamo Larissa Aguiar, sou uma garota de programa morena, gostosa, dona de um co...








