ValoresNão informadoA consultarFale com nossa equipe
LocalizaçãoFortalezaCESobre mim
Gatinha Ninfeta, venha se aventurar com sua acompanhante linda de 21 anos, sua namoradinha linda e mais safada, cheia de desejos e prazer para compartilhar juntinho de você.
Vou realizar seus desejos e fetiches, faço chamadas de vídeos quentes para te deixar mais feliz. Venha me conhecer, vou te fazer delirar de tesão, não fiquem só na curiosidade.
Vem e agende agora mesmo através do número de telefone X Vamos marcar um encontro bem gostosa na cidade de Fortaleza, em Mondubim, beijinhos.
Galeria






Atendo
- Consulte o perfil
Local
Serviços especiais
Cachês
Horário
Gatinha Ninfeta em Fortaleza - CE
Centro, Fortaleza - CE
Experiências reais
Avaliações
Notas e comentários enviados por pessoas com conta no ClassiAdultos.
0,0
0 avaliações
Compartilhe sua experiência
Sua avaliação ajuda outras pessoas a conhecerem melhor este perfil.
Seja a primeira pessoa a avaliar
Depois da aprovação, as avaliações aparecerão aqui.
Conta ClassiAdultosEntre para avaliar
Use uma única conta para avaliar perfis, comentar e acessar os demais recursos do site.
Continuar com o Google
ou use seu acesso
Seu tipo de acesso é identificado automaticamente após o login.
ContatoNão informadoFale com nossa equipe
Entrar em contatoOutras acompanhantes em Fortaleza - CE
Venha conhecer essa ninfetinha sapeca, estilo namoradinha e com local.
Olá meus amores, me chamo X, tenho 18 aninhos e sou uma acompanhante totalmente iniciante no ramo m...
De alto nível para clientes exigentes, experimente.
Olá meus amores, o meu nome é X sou uma acompanhante de alto nível, e sem frescura, meu corpo é ...
Novinha iniciante sapeca cheirosa sem frescura.
Oie quer uma menina princesinha delicada, sou a X acompanhante novinha iniciante, sapeca, cheirosa e...
Linda princesa com sede insaciável para te satisfazer.
Olá amores, sou a X, tenho 21 aninhos, sou uma linda princesa que se preocupa em cada dia fazer me...
Vou sentar em cima de você e dar aquela rebolada bem gostosa.
Sou uma X super experiente no mundo do desejo. Basta dar uma ligadinha no telefone 8597449083 que eu...
Curta temporada com local na Praia de Iracema
Olá meninos, bem vindos ao perfil da isa, sou uma acompanhante, Bem natural, espontânea e cheirosa...
Olá queridinhos por curta temporada em Fortaleza, te espero.
Olá meus amores, meu nome é X, acompanhante de 23 aninhos, sou de Natal, tenho 1, 68mts de altura,...
Nifetinha safada cheia de tesão para lhe satisfazer, sou completinha aceito cartões
Oi meninos, me chamo X, sou uma ninfetinha estilo namoradinha safada que adora fazer safadeza e enlo...








