Sobre mim
Sou a Gabi, 24 anos, gosto muito do diferente, coisas ousadas me fascinam. Sou uma verdadeira ninfomaníaca. Uma acompanhante virtual loira deliciosa com olhar marcante, exatamente como você vê nas fotos.
Gosto de uma pegada mais extrema e amo realizar todos os tipos de desejos e fantasias sem frescuras. Amo chupar babadinho e fazer uma garganta profunda que vai te deixar maluco de prazer. O facefuck é extremo, amo que faça a minha garganta de boceta.
Finalizo com sexo anal bem apertadinho para você delirar. Posso fazer um anal sujinho para os amantes de chuvas. Tudo isso e mais um pouco por videochamada ou encomenda de vídeos personalizados.
Considerada uma das mais perversas na área do fetichismo, faço tudo sem frescuras, igual aos meus vídeos no privacy imptrix, que com certeza você já deve ter visto por aí. Tenho experiência com dominação, submissão, podolatria, smoking fetiche, inversão, cuckold, punheta guiada, anal sujo, facefuck, chuva marrom, chuva dourada, puke, farts, fisting anal e vaginal.
Faço chamada de vídeo sendo dominadora com humilhação verbal e psicológica, conteúdos sempre atualizados e avaliação peniana será por áudio. Estou com promoção nas conversas interativas por áudio, o famoso sexting que troco vídeos e fotos picantes. Venha falar sobre suas fantasias ocultas pra gozarmos juntinhos.
Atualmente me encontro na cidade de Guarujá. Se quiser o melhor do virtual, entre em contato comigo via whatsapp no 11916555886. Aguardo seu contato para adquirir meus conteúdos. Beijos.
Galeria






Atendo
- Consulte o perfil
Local
Serviços
Serviços especiais
Gabi em Guarujá - SP
Centro, Guarujá - SP
Avaliações
Notas e comentários enviados por pessoas com conta no ClassiAdultos.
Use uma única conta para avaliar perfis, comentar e acessar os demais recursos do site.
Seu tipo de acesso é identificado automaticamente após o login.








