

Sobre mim
Eu me chamo júlia sabrina, e os recebo com imenso carinho no meu perfil. Garota de programa pretinha gostosa, estou sempre cheia de tesão, e louca para saciar você.
Venha namorar gostoso, beijar na boca, se estiver com a higiene em dia, receber um sexo oral maravilhoso, fazer um analzinho apertado, e realizar fantasias e disfarces na cama.
Lembrando não faço sem preservativo não insista.
Atendo durante as 24 horas, sem local no momento, mas vou em motéis na região do bairro aeroporto, Guarulhos. Vou a domicílio, festas e eventos, hotéis, e se gostou, me chama no X para agendar.
E atenção, é proibido pedir desconto, essa prática é desrespeitosa e desvaloriza a profissional que irá lhe atender, seja educado, palavras de baixo calão não serão toleradas. Beijos.
Galeria




Atendo
- Consulte o perfil
Serviços
Cachês
Horário
Mapa:
Julia Sabrina em Guarulhos - SP
Centro, Guarulhos - SP
Avaliações
Notas e comentários enviados por pessoas com conta no ClassiAdultos.
Use uma única conta para avaliar perfis, comentar e acessar os demais recursos do site.
Seu tipo de acesso é identificado automaticamente após o login.







