

Sobre mim
Olá, seja bem vindo ao meu anúncio. Aqui você está seguro, pois trabalho no sigilo, e sem fake, me chamo Catharina Andrade, sou uma acompanhante profissional, viciada em sexo de qualidade.
Posso ser uma namoradinha doce, uma boa ouvinte, ou uma devassa. Eu me adapto à sua fantasia e posso ser o que você desejar, desde que combinado desde o começo. Na minha companhia, eu sou a estrela e o objetivo é o seu entretenimento.
Sou uma mulher linda de rosto, da pele branca e detalhes rosados. Cara de safada e corpo de cavala. Porém sou pequena como uma boneca de 1,55. Meu corpo é cheio de curvas modeladas pelo esporte, mas sou feminina, macia, bicos dos seios grandes, boca carnuda e uma bunda enorme, dura e redonda – natural.
Minha voz é doce e exala sensualidade, sei ser submissa e dominadora, escorpiana legítima, adoro transar beijando. Além de tudo isso, sou flexível e consigo fazer posições únicas, minha boca é grande e a garganta é profunda.
Atendo só com horário marcado, pois tenho outras ocupações. Tenho local, uma suíte incrível e uma casa aconchegante em Indaiatuba, telefone 19981474363, beijos.
Galeria






Serviços especiais
Cachês
Horário
- Quarta : 07:30 - 13:00
- Quinta : 10:00 - 22:00
- Sexta e Sábado : 07:00 - 13:00
- Domingo : 10:00 - 22:00
Catharina Andrade em Indaiatuba - SP
Centro, Indaiatuba - SP
Avaliações
Notas e comentários enviados por pessoas com conta no ClassiAdultos.
Use uma única conta para avaliar perfis, comentar e acessar os demais recursos do site.
Seu tipo de acesso é identificado automaticamente após o login.







