Sobre mim
Lívia garfia, tenho 20 anos, 1.57 m de altura e peso 82 kg. Sou uma deliciosa garota de programa paulistinha e delicinha, a companhia do jeitinho que você procura. Minhas fotos são reais, feitas no meu local de atendimento.
Tenho a pele bem macia e sedosa, cabelos lisos, olhar envolvente, bucetinha apertadinha, bunda delícia de um tamanho ideal e seios deliciosos e maduros feitos para o prazer.
Adoro um sexo, bem gostoso, sou extremamente carinhosa. Faço uma massagem relaxante com óleo apropriado para massagem estimulante e afrodisíaco bem gostosa, embora não seja profissional ok.
Amo beijar na boca bem gostosinho estilo namoradinha, faço inversão e sou realmente especialista em beijo grego o meu é o melhor, faço com gosto mesmo.
Meu oral é babadinho, especialista também no sexo oral, chupo bem gostoso e sem camisinha, se for limpinho, deixo finalizar na boquinha e adoro leitinho, engulo e e faço garganta profunda.
Atendo dois ao mesmo tempo. Sexo só com preservativo, cujo tal disponibilizo preservativos de aromas diversos morango, menta, chocolate, entre outros.
Atendo no Centro de Ipojuca em meu próprio local bem discreto, seguro, com porteiro e super sigiloso. Fácil de encontrar, aconchegante, confortável e limpinho, com playlist de músicas tops no youtube chuveiro quentinho, sabonete líquido e toalhas sempre limpinhas.
Vou à residência do cliente. Aceito dinheiro, pix, cartão e posso parcelar em quantas vezes quiser. Para saber mais entre em contato pelo whatsapp X Beijinhos.
Galeria




Atendo
- Consulte o perfil
Local
Cachês
Lívia em Ipojuca - PE
Centro, Ipojuca - PE
Avaliações
Notas e comentários enviados por pessoas com conta no ClassiAdultos.
Use uma única conta para avaliar perfis, comentar e acessar os demais recursos do site.
Seu tipo de acesso é identificado automaticamente após o login.








