

Sobre mim
Olá meus lindinhos, venham conhecer o que de melhor tenho para te oferecer, podem me chamar de india, sou uma escort de 45 aninhos, acompanhante de luxo real das fotos e extremamente educada, cordial e calma quando tem que ser, uma morena muito quente, sensual e discreta, perfeita para saciar as suas vontades.
Adoro dar e receber muito prazer, te recebo sempre muito cheirosa e tenho certeza de que o meu jeitinho irá te deixar cativado por mim. Realize os seus fetiches comuns comigo, será um enorme prazer te fazer delirar e gozar muito gostoso, mas não transo sem camisinha.
Então se você gostou das coisas que posso te oferecer e quer ter um tempinho ao meu lado, basta me chamar no número X e venha me conhecer aqui na cidade de Itanhaém próximo da rodoviária, beijinhos.
Vou até Mongaguá.
Galeria





Atendo
- Consulte o perfil
Local
Serviços
Horário
Coroa Caiçara em Itanhaém - SP
Centro, Itanhaém - SP
Avaliações
Notas e comentários enviados por pessoas com conta no ClassiAdultos.
Use uma única conta para avaliar perfis, comentar e acessar os demais recursos do site.
Seu tipo de acesso é identificado automaticamente após o login.







