Sobre mim
Oi, amor, espero que esteja bem, eu me chamo Lorena, tenho 24 aninhos, sou uma acompanhante ideal para todos os momentos, e tenho um corpo com belas curvas que te conquistarão.
Sou uma linda baiana, cavala, da pele macia e perfumada com marquinha; além de ser uma mulher safada, simpática e carinhosa. Espero você bem cheirosa e com uma linda lingerie. Deixo meus clientes super à vontade, nada mecânico. Estou cheia de tesão e vou provar ser a opção ideal para você que procura prazer intenso.
Serei a sua namoradinha para gozarmos juntinhos. Adoro preliminares e fazer um sexo oral molhadinho. Sou uma companhia muito atenciosa, faço chamada de verificação. Realizo sexo anal com taxa, mas já aviso que não atendo casais.
Meu local é discreto e tranquilo, tenho uma ducha bem quentinha caso precise; me procure aqui na cidade de Itu para curtirmos juntos esse momento a dois, espero seu contato no telefone 15992401192 para agendarmos. Te espero ansiosa, beijinhos.
Vou até Salto.
Galeria






Atendo
- Consulte o perfil
Lorena em Itu - SP
Centro, Itu - SP
Avaliações
Notas e comentários enviados por pessoas com conta no ClassiAdultos.
Use uma única conta para avaliar perfis, comentar e acessar os demais recursos do site.
Seu tipo de acesso é identificado automaticamente após o login.








