ValoresNão informadoA consultarFale com nossa equipe
LocalizaçãoItuSPSobre mim
Olá meus queridos, meu nome é Julia Mello, sou uma linda escort de luxo, uma morena alta, cheirosa, carinhosa, delicada, dona de seios e bumbum grandes, durinhos e naturais.
Adoro namorar e beijar na boca, sou uma dama inesquecível e exclusiva para homens exigentes e de bom gosto, venha me conhecer, namorar, curtir um momento comigo, farei ser inesquecível e envolvente.
Atuo na cidade de Itu, então entre em contato comigo através do número X e venha me conhecer, te espero ansiosa, beijinhos.
Vou até Salto.
Galeria




Atendo
- Consulte o perfil
Serviços
Serviços especiais
Cachês
Horário
Julia Mello em Itu - SP
Centro, Itu - SP
Experiências reais
Avaliações
Notas e comentários enviados por pessoas com conta no ClassiAdultos.
0,0
0 avaliações
Compartilhe sua experiência
Sua avaliação ajuda outras pessoas a conhecerem melhor este perfil.
Seja a primeira pessoa a avaliar
Depois da aprovação, as avaliações aparecerão aqui.
Conta ClassiAdultosEntre para avaliar
Use uma única conta para avaliar perfis, comentar e acessar os demais recursos do site.
Continuar com o Google
ou use seu acesso
Seu tipo de acesso é identificado automaticamente após o login.
ContatoNão informadoFale com nossa equipe
Entrar em contatoOutras acompanhantes em Itu - SP
Loira gostosa último dia na cidade de Itu, venham aproveitar e gosar gostoso, tenho local e acc cart
Olá meus amores, sou X, tenho 23 anos de idade, sou uma acompanhante loirinha, seios naturais e gra...
Loira safada, fogosa e sem frescura, educada e discreta.
Olá queridos, me chamo X, sou acompanhante, sou loira, tenho 1, 61 de altura, 52 quilos, fotos tira...
Bianca Mattos (19) 98122-2908, vem comer essa ninfeta. Faço chamada de vídeo, te espero.
Olá, meu nome é Bianca Mattos, tenho 19 anos e sou uma encantadora escort ninfeta. Tenho corpo mag...
Amanda (11) 91326-6547, gatinha, cheirosa e com local, venha se satisfazer cmg
Olá amor, espero que esteja gostando do que está vendo. Sou Amanda, esta é a oportunidade perfeit...
Carolzinha, novinha deliciosa, pago o quarto. Querendo homens mais velhos.
Olá meu amor, muito prazer, seja muito bem vindo ao meu perfil, me chamo Carolzinha, tenho 18 anos,...
Dandara Prado, a namoradinha dos seus sonhos aguardando para te conhecer.
Olá amor, meu nome é Dandara Prado, sou uma acompanhante loirinha de 26 anos, educada, discreta e ...
Baby, loira perfeita atendo no Apice só essa semana, 130 reais fora o quarto.
Olá meus gatos, muito prazer, eu me chamo Baby, tenho 1,67 de altura e 56 quilos, sou uma acompanha...
Priscila, ninfetinha do 69 venha me provar, pouco tempo na cidade.
Olá meus amores, muito prazer, eu me chamo Priscila e tenho 22 anos, sou uma bela acompanhante, ate...








