ValoresNão informadoA consultarFale com nossa equipe
LocalizaçãoJoinvilleSCSobre mim
Meu amor, eu sou linda, magra e gostosa, se é isso que você está procurando, chame a sua Ángel. Sou uma acompanhante paraense deliciosa, disponível aqui na sua região.
Estou pronta para você, sou engraçada e é muito legal sair comigo, nós dois podemos conversar e entrar em diversos assuntos, comigo você terá carinho, muito amor e prazer.
Sou bem quentinha, venha me experimentar e você não vai se arrepender. Moro em Joinville e o meu número de telefone para agendamento é o X beijos e até logo.
Galeria





Atendo
- Consulte o perfil
Serviços especiais
Cachês
Mapa:
Ángel em Joinville - SC
Centro, Joinville - SC
Experiências reais
Avaliações
Notas e comentários enviados por pessoas com conta no ClassiAdultos.
0,0
0 avaliações
Compartilhe sua experiência
Sua avaliação ajuda outras pessoas a conhecerem melhor este perfil.
Seja a primeira pessoa a avaliar
Depois da aprovação, as avaliações aparecerão aqui.
Conta ClassiAdultosEntre para avaliar
Use uma única conta para avaliar perfis, comentar e acessar os demais recursos do site.
Continuar com o Google
ou use seu acesso
Seu tipo de acesso é identificado automaticamente após o login.
ContatoNão informadoFale com nossa equipe
Entrar em contatoOutras acompanhantes em Joinville - SC
Goldenberry, loira caliente, quero ver todo o seu fogo no meu corpinho.
Bom dia, meus queridos, sejam muito bem-vindos ao meu perfil, o meu nome é Goldenberry, sou esta be...
Giovanna Castanhari, namoradinha procurando sexo louco para gozar e ter satisfação.
Olá meus amores, me chamo Giovanna Castanhari, tenho 24 anos, sou uma acompanhante estilo namoradin...
Natália, novidade na cidade, atendo em meu local motéis e hotéis
Olá meus amores, sejam muito bem vindos ao meu anúncio, me chamo Natália, tenho 22 anos, e sou um...
Maria Eduarda, morena safadinha dos olhos verdes e magrinha.
Oi meus amores, me chamo Maria Eduarda, mas pode me chamar duda, muito prazer, eu estou em curtíssi...
Rubí, morena sexy e gostosa, no melhor estilo namoradinha que adora dar carinho e receber.
Oi meus amados, bem vindos, meu nome é Rubí e sou uma linda acompanhante de luxo, uma linda morena...
Monique, uma linda loira recém chegada na cidade.
Olá meus amores, muito prazer, eu me chamo Monique e sou uma garota de programa deliciosa, uma mulh...
Hellen, morena pronta para te dar muito prazer na cama.
Olá rapazes, me chamo Hellen, tenho 30 anos, sou uma acompanhante morena fogosa, educada e carinhos...
Acompanhante, sou uma linda ninfeta, com local. Vem conhecer.
Olá, meus amores, prazer, sou uma acompanhante belíssima e tenho apenas 22 anos. Sou dona de um co...








