

Sobre mim
Olá, lindos, muito prazer me chamo Luanna Prado, sou uma ninfeta de 19 aninhos, 1,55 m e 70 kg, branquinha tatuada, da pele macia, pequena do bundão e dos seios pequenos, dona de pelas curvas que vai te leva ao delírio. Sou uma acompanhante, linda educada, gentil, que vai te proporcionar momentos bons e muito prazer.
Minha bucetinha é toda lisinha e apertadinha, perfeita para homens de bom gosto e exigentes. Sou uma acompanhante, cheirosa e atenciosa com todos, adoro anal mais vale lembrar que anal è cobrado a parte, sou sem frescura topo qualquer tamanho e posição, todas as minhas fotos são recentes e reais.
Nosso momento será super natural, adoro um bom papo e beijar na boca. Nossa foda é sem frescuras e muito prazer, adoro receber carinho e mimos. Minha massagem sensual relaxante com finalização vai te deixar louco.
Amo fazer oral bem babadinho e receber oral, temos quartos climatizados e banho no local, casa linda, limpa e cheirosa vem amor você não vai se arrepender. Estou com promoção de quinta feira por 80 reais, confira.
Atendo em Jundiaí, onde estou no meu local e com promoção. Confira e me chama no X para agendar nosso encontro. Estou à sua espera e louca para te dar muito prazer.
Se eu não te responder por WhatsApp, me escreva pelo Telegram.
Galeria






Atendo
- Consulte o perfil
Local
Serviços
Serviços especiais
Luanna Prado em Jundiaí - SP
Centro, Jundiaí - SP
Avaliações
Notas e comentários enviados por pessoas com conta no ClassiAdultos.
Use uma única conta para avaliar perfis, comentar e acessar os demais recursos do site.
Seu tipo de acesso é identificado automaticamente após o login.







