ValoresNão informadoA consultarFale com nossa equipe
LocalizaçãoLavrasMGSobre mim
Olá meus amores, sou a Nandinha, uma acompanhante ninfetinha e morena, tenho apenas 22 aninhos, mas sou a personificação do tesão.
Em meu atendimento sou bem quente, disposta a te dar os melhores momentos de prazer com boquete bem molhadinho e gostoso, bucetinha apertadinha e fogosa, uma gatinha bem educada e tranquila.
Venha me conhecer e ter um momento de muito prazer, estou na cidade de Lavras. Se quiser ir comigo ao paraíso me chame pelo número de telefone X estou te esperando, hein, beijinhos.
Galeria





Atendo
- Consulte o perfil
Serviços especiais
Cachês
Horário
Nandinha em Lavras - MG
Centro, Lavras - MG
Experiências reais
Avaliações
Notas e comentários enviados por pessoas com conta no ClassiAdultos.
0,0
0 avaliações
Compartilhe sua experiência
Sua avaliação ajuda outras pessoas a conhecerem melhor este perfil.
Seja a primeira pessoa a avaliar
Depois da aprovação, as avaliações aparecerão aqui.
Conta ClassiAdultosEntre para avaliar
Use uma única conta para avaliar perfis, comentar e acessar os demais recursos do site.
Continuar com o Google
ou use seu acesso
Seu tipo de acesso é identificado automaticamente após o login.
ContatoNão informadoFale com nossa equipe
Entrar em contatoOutras acompanhantes em Lavras - MG
Camila, ninfeta provocante afim de levar vc ao prazer
Oi safados, bem vindos, meu nome é Camila, tenho 19 aninhos e sou uma deliciosa garota de programa,...
Mirela Ferraz, uma magrinha sapeca dona de curvas lindas.
Oi rapazes, me chamo Mirela Ferraz, tenho 19 aninhos, sou uma acompanhante magrinha nova aqui na cid...
Bruna, loirinha fogosa, danada e intensa. 100$ a rapidinha
Oi meus amores, meu nome é Bruna. Sou uma acompanhante bem carinhosa, danada e intensa. Venha prova...
Ariela, sua ruivinha que vai tirar o seu fôlego.
Olá rapazes, meu nome é Ariela, tenho 19 anos, sou uma acompanhante ruiva nova aqui na cidade, est...
Anita, por pouco tempo na cidade, aceito cartão crédito e débito.
Olá meus amores, sejam muito bem vindos. Prazer, sou a Anita, uma escort de 21 anos, morena linda d...
India, carioca nova na cidade, uma morena bem completa.
Oi, bem vindos, me chamo India sou uma acompanhante bem espontânea para te dar prazer, acabei de ch...
Nicole, acompanhante de alto nível para homens e casais.
Olá amor, bem vindo. Eu me chamo Nicole e tenho 24 anos. Sou uma acompanhante atraente e sexy sem s...
Carol Moreua, morena da bunda grande e boquinha de veludo.
Olá queridos, sejam bem-vindos ao meu mundo de muito prazer, eu me chamo carol, sou iniciante no ra...








