Sobre mim
Eu me chamo Luiza, e os recebo com imenso carinho por aqui, meus amores. Estou com 30 anos de idade e sou uma garota de programa bem atenciosa, gosto de deixar meus clientes satisfeitos.
Realizo fetiches em nosso encontro, onde faço o estilo namoradinha, beijo na boca e a minha garganta profunda é uma delícia, te chupo sem camisinha, faço um sexo anal apertadinho e tenho a boceta apertada e molhadinha.
Totalmente sem frescuras, sou toda depilada, preso pela higiene e espero o mesmo do meu companheiro. Além do atendimento presencial, vendo packs de fotos e vídeos, além de fazer chamada de vídeo.
Estou atendendo em domicílios e hotéis da cidade de Londrina, e se você estiver interessado pelo que leu aqui, entre em contato e agende no whatsapp X Beijos.
Vou até Cambé e Ibiporã.
Galeria






Atendo
- Consulte o perfil
Serviços
Serviços especiais
Luiza em Londrina - PR
Centro, Londrina - PR
Avaliações
Notas e comentários enviados por pessoas com conta no ClassiAdultos.
Use uma única conta para avaliar perfis, comentar e acessar os demais recursos do site.
Seu tipo de acesso é identificado automaticamente após o login.








