ValoresNão informadoA consultarFale com nossa equipe
LocalizaçãoLondrinaPRSobre mim
Olá meus lindos, sejam muito bem vindos ao meu perfil de anúncios. Prazer, meu nome é Gabyzinha, uma escort branquinha, ninfetinha, linda, cheirosa e gostosa.
Tenho local discreto, limpo e de fácil acesso. Venha me conhecer, a satisfação é garantida. Tenho 19 anos, 1,60m de altura e 53 kg muito bem distribuídos.
Atendo em motéis aqui da cidade de Londrina também. Me liguem através do número X com trinta minutos de antecedência para marcamos direitinho, você não vai se arrepender, beijinhos.
Galeria






Cachês
Gabyzinha em Londrina - PR
Centro, Londrina - PR
Experiências reais
Avaliações
Notas e comentários enviados por pessoas com conta no ClassiAdultos.
0,0
0 avaliações
Compartilhe sua experiência
Sua avaliação ajuda outras pessoas a conhecerem melhor este perfil.
Seja a primeira pessoa a avaliar
Depois da aprovação, as avaliações aparecerão aqui.
Conta ClassiAdultosEntre para avaliar
Use uma única conta para avaliar perfis, comentar e acessar os demais recursos do site.
Continuar com o Google
ou use seu acesso
Seu tipo de acesso é identificado automaticamente após o login.
Denunciar este perfilInforme conteúdo incorreto ou suspeito à nossa equipe
ID da anunciante698900
ContatoNão informadoFale com nossa equipe
Entrar em contatoOutras acompanhantes em Londrina - PR
Ana Julia, deliciosa garota de programa, quero passar momentos prazerosos com você, me ligue agora mesmo.
Olá meus amores muito prazer, meu nome é Ana Julia, 22 anos, cabelos castanhos, corpo todo natural...
Carla Fernandez, acompanhante safadinha, casadinha, putinha e apertadinha, adoro sexo.
Oi lindos, me chamo Carla Fernandez, tenho 36 anos, sou uma mulher safada e adoro sexo, sou casadinh...
Fabi, confira esta novidade, faço um oral bem gostoso e safadinho.
Olá meu amor, me chamo Fabi, sou uma garota de programa lindíssima, bem safadinha, super atenciosa...
Julia Sales, novata na cidade, venha me conhecer e se apaixonar.
Olá meu querido, muito prazer, meu nome é Julia Sales, sou uma acompanhante de 20 aninhos, tenho o...
Aline, ruivinha com local, para clientes de bom gosto, te espero.
Olá meus amores, meu nome é Aline, sou uma acompanhante de 25 anos, ruivinha, pele branquinha, ros...
Isis, sou a companhia ideal para homens exigentes e de bom gosto.
Olá amores, sou a Isis, uma acompanhante altamente luxuosa, uma mulher que ninguém bota defeito, p...
Jéssica, sou essa loira super gostosa e quente na cama, com local.
Olá meus amores, eu me chamo Jéssica, tenho 23 anos, sou uma acompanhante linda, loira, gostosa e ...
Patrícia Ruivinha, ruivinha, venha passar momentos gostosos, estou esperando você.
Olá meus amores, eu me chamo Patrícia Ruivinha, sou uma acompanhante de 25 anos, bem carinhosa, um...








