Sobre mim
Olá meus amores, eu sou a Lore, uma acompanhante recém chegada à cidade, com aquele tempero mineiro, siliconada, magrinha com curvas marcantes e seios generosos, meu corpo quente exala sensualidade e perfume.
Sou meiga e cheia de atitude, pronta para te surpreender e te proporcionar muito prazer. Faço massagens relaxantes e toques provocantes, além de inversão ou atendimento de namoradinha. Cada programa que faço é com foco total no que te dá tesão.
Não deixe a oportunidade passar, me chama no whatsapp pelo número 21979608321 e venha aproveitar meu atendimento aqui em Maricá, garanto momentos quentes e cheios de tesão, com muito prazer envolvido. Te espero para uma transa deliciosa, beijinhos.
Galeria






Atendo
- Consulte o perfil
Local
Lore em Maricá - RJ
Centro, Maricá - RJ
Avaliações
Notas e comentários enviados por pessoas com conta no ClassiAdultos.
Use uma única conta para avaliar perfis, comentar e acessar os demais recursos do site.
Seu tipo de acesso é identificado automaticamente após o login.








