Sobre mim
Olá meus amores, muito prazer, me chamo Sabrina, sou uma ninfetinha do corpo dourado, curvas marcantes e bumbum grande, durinho e gostoso. Tenho 20 anos e sou uma bela acompanhante, dona de um lábios carnudos que adoram beijar na boca.
No meu atendimento faço um sexo oral mega babadinho, até o final, e um vaginal de tirar o fôlego, rebolo bem gostoso em cima da sua pica. Faço o estilo namoradinha, sou carinhosa e muito safada, deixo você doido de tesão entre quatro paredes.
Estou localizada no Centro de Osasco. Atendo somente com hora marcada. Então não perca mais tempo e me contrate através do whatsapp, meu número é o X beijos.
Vou até Barueri, Carapicuíba, Embu das Artes, Itapevi, Jandira, Pacaembu, São Paulo e Taboão da Serra.
Galeria





Atendo
- Consulte o perfil
Local
Serviços
Cachês
Sabrina em Osasco - SP
Centro, Osasco - SP
Avaliações
Notas e comentários enviados por pessoas com conta no ClassiAdultos.
Use uma única conta para avaliar perfis, comentar e acessar os demais recursos do site.
Seu tipo de acesso é identificado automaticamente após o login.








