

Sobre mim
Venha se divertir com uma gata cheia de tesão, me chamo Bárbara Ferraz, prazer. Tenho 25 aninhos e um corpo totalmente natural, acompanhante de pele branquinha e macia de sentir e cabelos longos. Sou ex-comissária de bordo e estou iniciando na profissão.
Faço o estilo namoradinha, porém gosto de uma boa putaria, entre quatro paredes, sou totalmente sem frescuras e descontraída, chupo bem molhadinho e faço a posição que você mais gostar, não se preocupe, sou lubrificada naturalmente.
Vamos nos divertir bem gostoso juntinhos, de uma maneira completamente gostosa e bem inesquecível. Atendo em Piracicaba, estou no Bairro alto, tenho local tranquilo e confortável, onde você fica bem à vontade. Chame no whatsapp X ou me ligue para agendarmos um horário. (faço chamada de vídeo) espero você, um beijão.
Galeria




Atendo
- Consulte o perfil
Serviços
Mapa:
Bárbara Ferraz em Piracicaba - SP
Centro, Piracicaba - SP
Avaliações
Notas e comentários enviados por pessoas com conta no ClassiAdultos.
Use uma única conta para avaliar perfis, comentar e acessar os demais recursos do site.
Seu tipo de acesso é identificado automaticamente após o login.







