

Sobre mim
Oi meus amores, me chamo Brenda e sou uma acompanhante diferenciada de 23 anos, cheia de charme e curvas que irão te enlouquecer. Tenho seios fartos, bumbum arrebitado, durinho e coxas torneadas.
Prezo por homens que saibam como tratar bem uma mulher, pois assim terá o melhor de mim. Meu atedimento é no estilo namoradinha, mas na cama sou o que você desejar. Faço oral bem babadinho até você finalizar, pois eu adoro ver o leitinho jorrando.
Tenho local próprio super discreto para melhor atendê-lo aqui na região de Praia Grande, estou por pouco tempo e ansiosa para conhecer meus novos clientes. Se gostou, é só me chamar no whatsapp X para marcar um delicioso encontro que será regado de muito prazer. Beijos e até daqui a pouco.
Vou até Santos e São Vicente.
Galeria




Atendo
- Consulte o perfil
Serviços
Serviços especiais
Horário
Brenda em Praia Grande - SP
Centro, Praia Grande - SP
Avaliações
Notas e comentários enviados por pessoas com conta no ClassiAdultos.
Use uma única conta para avaliar perfis, comentar e acessar os demais recursos do site.
Seu tipo de acesso é identificado automaticamente após o login.







