ValoresNão informadoA consultarFale com nossa equipe
LocalizaçãoRibeirão PretoSPSobre mim
Olá meus amores, muito prazer, me chamo Ariel e tenho 19 anos, sou uma garota de programa bem fogosa e com bastante energia.
Adoro fazer um sexo safadinho e completinho, atendo clientes de todos os tipos, gosto de uma submissão no estilo namoradinha sem frescura, então se quer uma mulher liberal, essa sou eu.
Sou de brasília e estou há pouco tempo em Ribeirão Preto, atendo com local. Não demore e venha me conhecer, me contate no telefone X e vamos acertar os detalhes. Espero vocês, beijos amores.
Galeria




Atendo
- Consulte o perfil
Serviços
Serviços especiais
Ariel em Ribeirão Preto - SP
Centro, Ribeirão Preto - SP
Experiências reais
Avaliações
Notas e comentários enviados por pessoas com conta no ClassiAdultos.
0,0
0 avaliações
Compartilhe sua experiência
Sua avaliação ajuda outras pessoas a conhecerem melhor este perfil.
Seja a primeira pessoa a avaliar
Depois da aprovação, as avaliações aparecerão aqui.
Conta ClassiAdultosEntre para avaliar
Use uma única conta para avaliar perfis, comentar e acessar os demais recursos do site.
Continuar com o Google
ou use seu acesso
Seu tipo de acesso é identificado automaticamente após o login.
ContatoNão informadoFale com nossa equipe
Entrar em contatoOutras acompanhantes em Ribeirão Preto - SP
Novinha, pronta para faze-lo gozar deliciosamente.
Olá amor, sou X, acompanhante de 20 anos, universitária, bem gostosa, com seios e bumbum naturais ...
Morena novinha, sou bem carinhosa mas também adoro um sexo selvagem.
Olá meus amores, me chamo X, sou uma acompanhante bem meiga e safada, tenho 18 aninhos e 1.50m de a...
Fotos naturais, atendendo a pedidos.
Olá queridos, sou a nicole quente, uma bela acompanhante, toda branquinha, tenho 25 anos, cabelos e...
Uma linda morena recém chegada à cidade, pronta para te proporcionar momentos agradáveis.
Olá amores, muito prazer, eu me chamo X e tenho 19 aninhos, sou uma acompanhante e estou recentemen...
Uma doce loira completa, estilo namoradinha sem frescura.
Olá meninos, me chamo X, sou a gata da foto, sem enganação. Tenho 30 anos, um belo rosto bem deli...
Essa goianinha de rosto bonito está louca para ser a sua namoradinha.
Olá meu amor, me chamo X, sou uma garota de programa branquinha, alta, magra, bem gentil, carinhosa...
Carioca de alto nível, recém chegada, tenho local.
Olá meus amores, sou a X, uma escort carioca recém chegada em Ribeirão Preto, me entrego ao clien...
Morena de luxo estilo modelo, carinhosa, recém chegada. Fotos 100%reias.
Muito prazer, meu nome nome e X, sou uma morena de 33 anos e 1, 80m de altura, modelo, carinhosa, po...








