ValoresNão informadoA consultarFale com nossa equipe
LocalizaçãoRibeirão PretoSPSobre mim
Olá meus amores, me chamo Clara, tenho 21 aninhos, sou uma baixinha dos cabelos longos e pele branquinha, por isso me chamam de Clarinha.
Sou uma acompanhante gaúcha, bastante delicada e carinhosa, com bastante fogo e tesão. Ao meu lado você irá se sentir bem à vontade para aproveitar o seu momento.
Estou localizada na cidade de Ribeirão Preto, atendo em local à combinar. Para ter tudo isso e mais só para você basta entrar em contato comigo através do telefone X lhe aguardo, beijinhos.
Galeria





Atendo
- Consulte o perfil
Local
Cachês
Clara em Ribeirão Preto - SP
Centro, Ribeirão Preto - SP
Experiências reais
Avaliações
Notas e comentários enviados por pessoas com conta no ClassiAdultos.
0,0
0 avaliações
Compartilhe sua experiência
Sua avaliação ajuda outras pessoas a conhecerem melhor este perfil.
Seja a primeira pessoa a avaliar
Depois da aprovação, as avaliações aparecerão aqui.
Conta ClassiAdultosEntre para avaliar
Use uma única conta para avaliar perfis, comentar e acessar os demais recursos do site.
Continuar com o Google
ou use seu acesso
Seu tipo de acesso é identificado automaticamente após o login.
ContatoNão informadoFale com nossa equipe
Entrar em contatoOutras acompanhantes em Ribeirão Preto - SP
Novinha, pronta para faze-lo gozar deliciosamente.
Olá amor, sou X, acompanhante de 20 anos, universitária, bem gostosa, com seios e bumbum naturais ...
Morena novinha, sou bem carinhosa mas também adoro um sexo selvagem.
Olá meus amores, me chamo X, sou uma acompanhante bem meiga e safada, tenho 18 aninhos e 1.50m de a...
Fotos naturais, atendendo a pedidos.
Olá queridos, sou a nicole quente, uma bela acompanhante, toda branquinha, tenho 25 anos, cabelos e...
Uma linda morena recém chegada à cidade, pronta para te proporcionar momentos agradáveis.
Olá amores, muito prazer, eu me chamo X e tenho 19 aninhos, sou uma acompanhante e estou recentemen...
Uma doce loira completa, estilo namoradinha sem frescura.
Olá meninos, me chamo X, sou a gata da foto, sem enganação. Tenho 30 anos, um belo rosto bem deli...
Essa goianinha de rosto bonito está louca para ser a sua namoradinha.
Olá meu amor, me chamo X, sou uma garota de programa branquinha, alta, magra, bem gentil, carinhosa...
Carioca de alto nível, recém chegada, tenho local.
Olá meus amores, sou a X, uma escort carioca recém chegada em Ribeirão Preto, me entrego ao clien...
Morena de luxo estilo modelo, carinhosa, recém chegada. Fotos 100%reias.
Muito prazer, meu nome nome e X, sou uma morena de 33 anos e 1, 80m de altura, modelo, carinhosa, po...








