

Sobre mim
Olá, meu amor, pode me chamar de Ruiva, tenho 23 anos e sou uma acompanhante, toda gostosa e muita sapeca, além de carinhosa e de adorar beijar e namorar, sou um furacão que vai te deixar louco de prazer e com muito tesão.
Sou ninfetinha, mas já tenho muita experiência com mulheres e adoro estar com casais, certeza de prazer garantido, sou simpática e muito discreta, uma verdadeira namoradinha para você se deliciar e juntos aproveitarmos todo o prazer de um sexo gostoso, sem pressa e sem pudores.
Adoro fazer oral para começar e te deixar com bastante tesão, podendo finalizar e depois partir para as preliminares e tudo que nos leve a gozar muito várias vezes.
Fico molhadinha bem fácil, sou toda quentinha e cheirosa, se me provar, ficará encantado, vou adorar realizar as suas fantasias, sou perfeita para a sua pernoite, faço todas as massagens que desejar e com mãos delicadas e bem safada.
Estou no Rio de Janeiro, Barra da Tijuca, atendo em hotéis apartamentos e escritórios e de fácil locomoção até você se preferir e atendo casal. Pode me chamar no X te espero, beijos.
Vou até Alto da Boa Vista, Copacabana, Ipanema, Jardim Botânico, Leblon, Recreio dos Bandeirantes e São Conrado.
Galeria




Atendo
- Consulte o perfil
Mapa:
Ruiva em Rio de Janeiro - RJ
Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ
Avaliações
Notas e comentários enviados por pessoas com conta no ClassiAdultos.
Use uma única conta para avaliar perfis, comentar e acessar os demais recursos do site.
Seu tipo de acesso é identificado automaticamente após o login.







