ValoresNão informadoA consultarFale com nossa equipe
LocalizaçãoSantosSPSobre mim
Oi, meu amor. Muito prazer, eu me chamo carolsua putinha na cama que ama fuder bem gostoso, uma linda acompanhante que ama chupar e sentar na rola.
Gosto de ser tratada igual a putinha que sou, se você está procurando uma putinha sem frescura e que não se apressa, está no lugar certinho, vem marcar seu horário e não irá se arrepender.
Atendo aqui no Canal 2, na cidade de Santos, meu contato é pelo número X te garanto um encontro delicioso, vem que estou toda molhadinha a sua espera.
Galeria




Atendo
- Consulte o perfil
Serviços
Serviços especiais
Horário
Carol em Santos - SP
Centro, Santos - SP
Experiências reais
Avaliações
Notas e comentários enviados por pessoas com conta no ClassiAdultos.
0,0
0 avaliações
Compartilhe sua experiência
Sua avaliação ajuda outras pessoas a conhecerem melhor este perfil.
Seja a primeira pessoa a avaliar
Depois da aprovação, as avaliações aparecerão aqui.
Conta ClassiAdultosEntre para avaliar
Use uma única conta para avaliar perfis, comentar e acessar os demais recursos do site.
Continuar com o Google
ou use seu acesso
Seu tipo de acesso é identificado automaticamente após o login.
ContatoNão informadoFale com nossa equipe
Entrar em contatoOutras acompanhantes em Santos - SP
Any (13) 99648-1800, gauchinha safada com local climatizado..
Me chamo Any, sou uma bela garota de programa morena, baixinha com 1.55 de altura, cabelos longos li...
Monique (65) 99332-4235, cavalona experiente, buceta apertadinha oral babadinho
Amores, bem vindos, a sua busca por uma linda acompanhante para realizar seus desejos mais secretos ...
Bruna Brats, ninfetinha gulosa e bem safada, adoro um oral, tenho local.
Oi meus amores, eu sou a Bruna Brats, tenho 19 anos, mas sou muito safada, adoro um oral, dou beijin...
Laurinha, novinha realizadora de desejos sexuais, estou aqui para satisfazer todos os meus clientes.
Olá meus amores, muito prazer, podem me chamar de Laurinha, tenho 19 anos e sou uma acompanhante mo...
Mel Furacão, mulata multiorgásmica, atraente e bem safada, adoro sentir e dar prazer.
Olá delícias, sou a Mel Furacão, uma mulata grande, do corpo saliente, adoro sentir e dar prazer,...
Vanessa Alves, uma morena dos seus sonhos, estilo namoradinha pronta para te enlouquecer.
Olá meus amores, me chamo Vanessa Alves, tenho 20 anos, sou uma garota de programa com 1,70 de altu...
Fabi, segunda 80 meia e 150 a hora. Anal apertadinho e oral molhadinho, dou meu rabo sem frescuras.
Olá, meus lindos, muito prazer, me chamo Fabi, sou uma acompanhante que faz o estilo cavalona, loir...
Lara Mendes, ninfetinha mulata, cheia de tesão, cheia de carinho pra te enlouquecer
Olá queridos, tudo bem com você, seja muito bem vindo ao meu perfil, espero mesmo que curta meu pe...








