

Sobre mim
Olá, paixão, muito prazer, me chamo Nathália, sou uma garota de programa de 20 anos, ninfetinha, muito simpática e carinhosa. Sou a sua safada na cama, a gata que você estava esperando para te relaxar de um jeitinho especial.
Sou aquela falsa magra com uma bunda durinha linda e com muito desejos ocultos. Não tenho pressa no meu atendimento, faço o estilo namoradinha safada e sem frescura, beijo na boca e adoro agradar da melhor forma possível.
Também faço oral babadinho e posso te proporcionar muito prazer, sou completa e sem frescura alguma, cheguei para te proporcionar momentos únicos de prazer entre quatro paredes, quero te levar ao êxtase.
Atendo no Rio de Janeiro, tenho local particular e discreto para atendimento no Jacarepaguá. Venha se satisfazer e gozar gostoso. Me contate pelo número X e agende o seu horário. Aguardo a sua visita, beijos.
Galeria






Atendo
- Consulte o perfil
Local
Mapa:
Nathália em Rio de Janeiro - RJ
Jacarepaguá, Rio de Janeiro - RJ
Avaliações
Notas e comentários enviados por pessoas com conta no ClassiAdultos.
Use uma única conta para avaliar perfis, comentar e acessar os demais recursos do site.
Seu tipo de acesso é identificado automaticamente após o login.







