Sobre mim
Sua namoradinha de aluguel está pronta pra te fazer gozar. Meu nome é Emilly e tenho apenas 21 aninhos, mas sou muito experiente na arte do sexo, uma escort morena, com seios naturais e durinhos, de marquinha e o bumbum redondinho e empinado.
Nos meus atendimentos você sempre será meu foco, o teu prazer é o meu, para termos um momento inesquecível eu peço que esteja bem limpinho para nos vermos, homens limpinhos me deixam toda molhadinha.
Entre quatro paredes não tenho frescuras, sou bem completinha e garanto que cada segundo ao meu lado será inesquecível. Nosso encontro será todo natural, para que você se sinta realizado da melhor forma e sinta muito prazer.
Também realizo chamadas de vídeos, estou em Santos com loca discreto e seguro. Vamos agendar um horário, meu número é X não perca tempo e vem logo, beijos.
Vou até Cubatão, Praia Grande e São Vicente.
Se eu não te responder por WhatsApp, me escreva pelo Telegram.
Galeria




Atendo
- Consulte o perfil
Local
Mapa:
Emilly em Santos - SP
Centro, Santos - SP
Avaliações
Notas e comentários enviados por pessoas com conta no ClassiAdultos.
Use uma única conta para avaliar perfis, comentar e acessar os demais recursos do site.
Seu tipo de acesso é identificado automaticamente após o login.








