Sobre mim
Olá meu amorzão, espero que esteja tudo bem com você, me chamo Mirella, tenho 23 anos e sou uma acompanhante maravilhosa, vou ficar um período na região para te satisfazer, venha logo.
Meu atendimento é estilo namoradinha, sem pressa e com muito carinho, venha se deliciar nas minhas curvas, tenho bucetinha pequenininha e apertadinha, boquinha gulosa, com beijos quentes, tudo para te deixar no ponto.
Você vai ficar bem à vontade ao meu lado, não tenho frescura, amo dar e receber prazer, não regulo posições, faço o estilo namoradinha, mas posso ser uma ninfetinha bem safada, adoro uma putaria diferenciada. Realizo fetiches para os que gostam de algo diferenciado.
Minhas packs, vídeos e chamadas de vídeos são uma delícia. Atendo na cidade de Santos e estou esperando o seu contato pelo telefone X para juntos termos momentos deliciosos de prazer, te espero, beijos.
Galeria




Atendo
- Consulte o perfil
Local
Serviços
Serviços especiais
Mirella em Santos - SP
Centro, Santos - SP
Avaliações
Notas e comentários enviados por pessoas com conta no ClassiAdultos.
Use uma única conta para avaliar perfis, comentar e acessar os demais recursos do site.
Seu tipo de acesso é identificado automaticamente após o login.








