

Sobre mim
Olá meu amor, muito prazer, me chamo Luiza, tenho 19 anos, sou uma acompanhante de ótimo nível, com carinha de safada, viciada em sexo. tenho um bumbum avantajado, .
Como podem ver nas fotos, seios fartos, olhos castanhos, 1,70m de altura, 70kg e uma pepeca bem pequena e apertada. Sou perfeita para te dar prazer.
Eu gozo com muita facilidade e várias vezes, minha pepeca é insaciável. Gozo com oral, dedada e penetração, adoro ser penetrada, meus gemidos são verdadeiros e muito elogiados.
Para os novinhos de plantão, maiores de idade, eu ensino a me chupar e a me comer bem gostoso. Dou todas as dicas para me fazer gozar bem gostoso e arrasar com as outras.
Meu corpo é muito sensível e quando estou excitada é fácil notar meus músculos do corpo todo se contraindo, com espasmos e meus olhinhos virando bem gostoso.
Sou muito sorridente e brincalhona, adoro ver um pau bem gostoso jorrando bastante leitinho. Atendo mulheres e casais também, chupo uma pepeca como ninguém.
Tenho vários tipos de vibradores e bastante lubrificante para nos lambuzarmos bem gostoso juntas. Meu atendimento é todo olho no olho e com muito beijo na boca.
Faço o estilo namoradinha. Adoro ser enforcada, me dê tapas na bunda durante a transa, minha posição predileta é de quatro. Sei que você vai delirar de prazer.
No meu atendimento sou natural e completa, faço oral sem preservativo se estiver cheiroso e limpinho, sou especialista também em beijo grego e faço se for depilado e cheiroso.
Também faço inversão, tenho brinquedos, inclusive cintaralho, plug e anestésico anal. Se desejar e quiser você perder sua virgindade comigo. Deixo finalizar na minha boquinha.
Realizo todos os fetiches. Não faço sexo sem camisinha de forma alguma, favor não insistir. Atendo em Copacabana, no Rio de Janeiro, onde possuo um local pra te receber.
Não perca esta oportunidade de me conhecer. Entre em contato e agende um horário comigo, meu telefone para contato é X beijose até mais amores.
Galeria






Atendo
- Consulte o perfil
Local
Serviços
Serviços especiais
Mapa:
Luiza em Rio de Janeiro - RJ
Copacabana, Rio de Janeiro - RJ
Avaliações
Notas e comentários enviados por pessoas com conta no ClassiAdultos.
Use uma única conta para avaliar perfis, comentar e acessar os demais recursos do site.
Seu tipo de acesso é identificado automaticamente após o login.







